Chá de Bebê – 24/10/2020

Falar da vida, do nascimento, da espera e da chegada, do ventre materno em tempos de pandemia é muita ousadia.
O momento atual trouxe grandes mudanças no nosso dia a dia. Nessa perspectiva é preciso aprender bastante e optar por viver apoiados na esperança e solidariedade.
Vinicius Vilela, nosso músico, foi contaminado pela Covid, teve seu pulmão comprometido, e passou pelo calvário da UTI. Sua esposa Bruna, gestante de 8 meses, se viu sozinha e bastante assustada. Restou-lhes a fé, a oração, a entrega e os amigos.
Devidamente recuperados com a graça de Deus e a intercessão da Santíssima Virgem Mãe Auxiliadora, a Família Paroquial se reúne em Fraternidade e prepara uma surpresa para chegada do pequeno Francisco 👶🏽.
Todas as situações de desafio podem ser experiências significativas de aprendizagem – a fé é o alicerce de muitos, que além de conservarem a paz, ajudam aos outros e aprendem verdadeiras lições.
Foi preparado um Chá de fraldas, pequenos mimos e lembranças, na certeza de que formamos uma grande família, compartilhamos alegrias e tristezas, choramos e crescemos juntos, dividimos o amor e compaixão ao próximo.
Vinicius, Bruna e Francisco agradecem tamanho carinho.