Crisma de Adultos II

Crismas do dia 09/11    Missa das 8h00

 Preside o Arcebispo Dom Milton, Concelebrante Pe. Giulio                         

Testemunhos de recém crismados adultos

Parte segunda das fotos da Crisma e Testemunhos

A segunda parte das fotos das crismas foram reproduzidas aqui, acompanhadas, aqui no texto, pelos testemunhos de alguns que foram crismados,

Os testemunhos que, espontaneamente, alguns dos que foram crismados podem descrever melhor o clima da cerimônia. Agradecemos a essas pessoas porque os que dizem de si enchem de alegria a todos os que se dedicaram a eles. Continuem perseverantes, fiéis ao que aprenderam de valores e de postura de vida. Deus os abençoem sempre!

Luzia e Ester. Gostaria de agradecer o carinho e atenção que tiveram nesses meses com a nossa turma. Vocês são peças chave e fundamentais para nosso aprendizado e conhecimento. É claro, crescimento, também! A minha avó pediu para parabeniza-las pela organização na hora da Crisma: muitas pessoas a serem crismadas e vocês fizeram a fila fluir bonitinho com muita organização e sem atropelos! Ela ficou encantada com a cerimônia! De coração agradeço por nos proporcionar esse momento.

Bom dia. Estou emocionado com seu depoimento e quero reforçar o que foi dito por muitos de nós: mesmo não podendo participar muito, devido ao trabalho, sempre apoiaram e sou agora outra pessoa, mais próxima de Jesus e com muita vontade de aprender mais. Foi um ótimo Dom, o que recebemos.

Ester e Luzia, eu só tenho que agradecer a vocês, pois a pessoa que entrou na catequese (eu) não é mais a mesma que saiu… Comecei a me preparar simplesmente para estar apto ao casamento, mas no decorrer dos encontros fui conhecendo mais Jesus por intermédio de vocês e acabei percebendo algo novo, algo bom, bem como percebi o amor que vocês demonstram no ensinar (catequizar). Isso me motivou a conhecer mais a Palavra. Simplesmente obrigado por terem sido os instrumentos que me aproximaram de Deus… Vocês estarão sempre no meu coração. Novamente obrigado por tudo… E, aos meus colegas, foi um prazer estar com vocês durante todos os encontros… E a todos, uma ótima semana!

Bom dia!

Agradeço primeiramente a Deus por ter-nos dado perseverança, pois cada um tem sua particularidade e dificuldade, mas estávamos todos unidos nos encontros, após um dia exaustivo. Conheci pessoas maravilhosas nos encontros!

Ontem me emocionei muito, principalmente após ter ouvido o depoimento de cada colega em sala, e visto o rosto de cada um, emocionado e feliz! Me senti muito alegre por nós!

Hoje foi muito emocionante, segurei ao máximo para não derramar lágrimas, mas mesmo assim, em alguns momentos, os olhinhos forçaram para deixar as lágrimas saírem rsrsrs… Muito obrigado, Luzia e Ester.

Eu não esquecerei de vocês duas, Luzia e Ester. Vocês foram importantes na minha vida. Que Deus continue abençoando vocês e sua família!