Nossa alegre, animada Nilma, amante da vida e das suas belezas, cheia de fé, amiga de todos, terminou sua corrida e alcançou a meta que Jesus nos mostrou: estará comigo no Paraíso!

Quanto mais uma pessoa é cheia de Deus, tanto mais a sua falta nos faz sofrer, pois ela nos atendia, nos preenchia. Quanto egoísmo continua sempre em nosso subconsciente, embora queiramos ser pessoas altruístas e de amor.

Jesus nos deu a regra: quem me ama, guarde os meus mandamentos! E o que dizem seus mandamentos? Seja uma fonte de água viva, que tira a sede de quem precisa, seja o consolo de quem sofre, seja a força de quem é fraco, seja vida, alegria, amor e produza sempre a paz.

Nesta estrada, a nossa dedicada Nilma, Ministra da Eucaristia, mulher de oração, devota de Maria Santíssima, correu bem e muito. Obrigado por fazer parte de nossa vida!

Contamos sempre com sua ajuda, lá do céu. Ajude-nos a imitar seus exemplos! Fique em Paz!

Quarta-feira-feira, 22 de julho, às 18 horas, na Igreja São Gonçalo do Porto, nossa oração e Comunhão será pela sua felicidade plena e o conforto dos parentes e amigos. Reze, você também, por ela e por nós!