As irmãs da Irmandade de Nossa Senhora Auxiliadora, com outras pessoas voluntárias que aceitaram o desafio, quiseram mostrar seu amor à Mãe de Deus e a Jesus, pela sua casa, casa de oração e santificação. As irmãs da Creche estiveram também, presentes dando sua contribuição.

Para confessar, quando Pe. Giulio viu a revolução, ficou muito brabo, pensando em possíveis acidentes, em iniciativas que poderiam não ser boas e das quais ele é responsável e, quem sabe, talvez ciúme por ele não ter entrado na dança.

Que maravilha, em pleno tempo de cuidado de todos para não se expor. Os voluntários assumiram também as medidas de prevenção, que não facilitam um trabalho que exige muito esforço, mas … que sacrifício!

Vânia Mazzarello estava à frente, animando. Acenou sobre o assunto dos leigos que devem ser valorizados e que estavam se valorizando.

Pe. Giulio em primeiro lugar e todos os fiéis, que viram os efeitos de limpeza e brilho no piso, nos altares laterais e nos bancos, perceberam como a união faz a força. Nem o Corona vírus abalou esses devotos de Maria. Irão experimentar as bênçãos de Deus e os carinhos de Nossa Senhora, em suas pessoas e em suas famílias. Deus lhes pague!

Data do evento: de 24 até 18 de agosto de 2020