A Irmandade da Auxiliadora, da Paróquia São Gonçalo, após um mês de manifestações de fé e devoção à Padroeira, foi instada a manifestar os frutos da fé, que se chamam: Atos de Caridade. Entre muitos, que passam despercebidos, pois a caridade não se faz para se mostrar, um apareceu e foi documentado por Padre Giulio.

A pedido do Pe. Adelson, Diretor da Missão de Meruri, a Irmandade providenciou cerca de 150 colchões , que foram doados às famílias dos índios Bororo da Missão. Pe. Giulio presenciou ao momento de carregar os colchões no carro, que irá levar a doação até a Missão.

Parabéns! Irmandade, seja sempre exemplo de que a caridade de Cristo se reflete na caridade de Maria e na caridade dos devotos. Nisto consiste o Amor que constroi: Colocar Deus em primeiro lugar em nossa vida e sermos caridosos e generosos com as necessidades que se nos apresentam.

É o Amor que transforma nossa vida, nossa família e a sociedade. A função da Igreja é esta: alimentar a caridade para que a família seja sempre mais unida, a partir da oração e a sociedade seja mais justa e feliz, vivendo o amor de Deus com fé e segurança.