5º Encontro de Reflexão

No dia 10 de novembro, aconteceu, sob a coordenação do casal Alexandre e Mariluce, nos ambientes da Igreja São Gonçalo, o 5º Encontro de Reflexão para casais que vivem sua vida familiar sem poder receber o sacramento do matrimônio. A Pastoral da Segunda União, chamado de “Bom Pastor”, representa os braços misericordiosos de Jesus que se estendem a todos os que querem viver sua vida cristã no modo melhor possível e querem alimentar a esperança que Jesus não os rejeita em seu amor misericordioso.

O número das famílias, que vivem uma situação irregular por circunstâncias as mais diversas, está aumentando e exigindo da Igreja uma resposta justa, mas que represente a misericórdia de Jesus.

A Pastoral do Bom Pastor existe para dar essa resposta da Igreja. Escutemos o depoimento de um casal participante: “Estamos muito gratos pelo convite! Ontem foi uma bênção para nós. O encontro foi um refrigério para nossa alma. Estamos ainda vivendo a Paz recebida. Jesus é, realmente, o Bom Pastor, que nos acolhe sempre, apesar de nossas falhas”!

Precisando da “Pastoral do Bom Pastor” entre em contato com a Secretaria da Paróquia!